quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz ano abençoado!

Leitura do Livro dos Números (6,22-27)

O Senhor falou a Moisés, dizendo: "Fala a Aarão e a seus filhos: Ao abençoar os filhos de Israel, dizei-lhes: 'O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!' Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei".

Palavra do Senhor.
Graças a Deus!

A bênção de Deus é o que de mais propício podemos pedir no início de um novo ano. Abençoar é uma ação propriamente de Deus que, por sua vez, comunica sua vida às criaturas. Deus é a fonte da vida.

Precisamos da vida de Deus em nós. Uma vez que a nossa vida participa da vida de Deus, nós a manifestamos a todas as pessoas. Por isso podemos e devemos, também nós, abençoar. Sejamos, nesse ano que se inicia, portadores e sinais eloqüentes da vida de Deus em nós!

Desejo a você, amigo (a), um ano realmente abençoado!
Seja abençoado e abençoe, sempre!

Deus te abençoe!

Com afeto salesiano
P. Mauricio Miranda.

3 comentários:

  1. Eh issu mesmo seu padre...Uma vez que a nossa vida participa da vida de Deus, nós a manifestamos a todas as pessoas". Sentiremos sua falta aki por perto, pois sei que o contato nao será perdido. Felicidade nessa nova etapa salesiana.

    Ps: Ah não estranhe os poucos comentarios nao viu, pois muitos as vezes somente leem e nao comentam, mas nao siginifica q nao estão visitando.
    Forte Abs e obrigado por tudo! (desculpa qq coisa, hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Que as bençãos divinas sejam infinitas em sua vida!
    É muito bom ler seu blog!!!
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá padre irmão!
    Que bom que tens um blog...
    Gostei de ver!
    Entrarei mais vezes!
    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir