sábado, 14 de novembro de 2009

Conforto...

Ontem, antes de dormir, abri as Escrituras. Deparei-me com palavras de uma doçura tão grande que não poderia deixar de partilhá-las com você. Não sei onde está nesse exato momento, muito menos o que tem enfrentado em sua vida, mas sei que Deus quer visitá-lo por meio de sua Palavra, da mesma forma como me visitou ontem. Foi, aliás, essa convicção que me trouxe aqui tão cedo para lhe desejar um bom dia...

Deus te abençoe!

Com afeto salesiano,
Pe. Mauricio Miranda.



__________________________

Livro da Sabedoria

18,14 Quando um tranqüilo silêncio envolvia todas as coisas e a noite chegava ao meio de seu curso, 15 a tua palavra onipotente, vinda do alto do céu, do seu trono real, precipitou-se, como guerreiro impiedoso, no meio de uma terra condenada ao extermínio; como espada afiada, levava teu decreto irrevogável; 16 defendendo-se, encheu tudo de morte e, mesmo estando sobre a terra, ela atingia o céu.

19,6 Então, a criação inteira, obediente às tuas ordens, foi de novo remodelada em cada espécie de seres, para que teus filhos fossem preservados de todo perigo.

7 Apareceu a nuvem para dar sombra ao acampamento, e a terra enxuta surgiu onde antes era água: o mar Vermelho tornou-se caminho desimpedido, e as ondas violentas se transformaram em campo verdejante, 8 por onde passaram, como um só povo, os que eram protegidos por tua mão, contemplando coisas assombrosas. 9 Como cavalos soltos na pastagem e como cordeiros, correndo aos saltos, glorificaram-te a ti, Senhor, seu libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário