sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Retornando...

Caro amigo

Depois de quase um mês sem atualizar o blog, retomo com alegria esse pequeno caminho de evangelização que Deus tem me sugerido percorrer. Agradeço, a você que me acompanha por aqui, a paciência nesse período de ausência. São muitas as coisas que tenho para relatar a respeito de tudo que experimentei da ação de Deus nesses últimos dias. Espero aos poucos poder partilhar tudo isso com você.

Começarei amanhã, retomando as postagens, com as pequenas reflexões sobre o Evangelho Dominical. Não são poucas as pessoas que testemunham o bem que essas palavras têm feito a muita gente. Fico feliz por saber que Deus tem se servido de uma ou outra palavra desse blog para chegar aos corações.

A partir de segunda-feira, começarei a partilhar a experiência que realizei na minha viagem à Turquia e à Grécia, percorrendo os caminhos do Apóstolo Paulo. Veremo-nos, por aqui, diariamente. Teremos tempo de colocar nossa conversa em dia!

A gente se vê!
E, mais uma vez, meu muito obrigado.
Com afeto salesiano,

Pe. Mauricio Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário